Categoria: ESTILO, INTERIORES | Publicado em por | 11:45 | Autor: DUOCASA

Uma casa com decoração eclética

Navegando pelo Design Sponge, encontramos a casa de Nerissa, Peter e a filha do casal, a pequena Luna, que vivem em uma pequena vila, fora de Vancouver, no Canadá. Cercados por árvores que, no inverno, ficam cheias de neve e, no verão, abrigam ninhos de passarinhos, é um lugar calmo e bonito. A moça, que é designer gráfica, decorou com a ajuda do marido,  um espaço eclético com coisas que os apaixonam e que podem te inspirar a dar uma mudada em teu próprio lar.

Na sala de estúdio do casal, eles dispuseram algumas pinturas e cartazes, como um que eles trouxeram de um show de Jeff Koons no Palácio de Versalhes, além de projetarem-no como wallpaper para um amigo.

 

O estúdio ainda é politicamente correto. Nerissa reformou e usou cavaletes para a sustentação da mesa que abriga o computador, e um canto para costurar, fazer artesanato além de servir como uma mesa de pintura.

 

Aqui, a cadeira combina perfeitamente com o papel de parede do ambiente. Curiosamente, eles planejavam colocá-la no jardim, porém, ao ver o quanto ela parecia se encaixar ao lado do papel de parede mudaram de ideia.

 

A sala de estar do casal é espaçosa, com muitos coloridos pintando o branco presente em toda a casa. O piso de madeira também dá um toque muito bonito para o lugar que tem um tapete felpudo que permite que o bebê da casa possa brincar tranquilamente enquanto os pais assistem televisão.

 

Para o quarto, Nerissa e Peter queriam achar alguma obra para colocar em cima da cama. Como dava muito trabalho por achar uma específica, optaram por alojar várias peças aleatórias, dando um toque pessoal.

 

A imagem acima exemplifica como uma casa se adapta à medida que a família cresce. O estúdio dos pais também se tornou espaço para o lazer da filha. A pequena Luna tem um lugarzinho para guardar, exibir e jogar com os brinquedos enquanto o casal trabalha.

 

A cozinha americana segue o padrão do resto da casa. Branca, moderna e espaçosa. As banquetas são ótimas para ambientes com crianças, já que existe a possibilidade de regular a altura deles, além de serem sóbrios e de extremo bom gosto. Outro detalhe lindo da cozinha é a bancada de mármore de estatuário branca, que não mancha nem racha. Finalizando assim, nossa visita a casa de Nerissa, Peter e Luna.

 

 

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*Nome: Website: Comente:

 

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>