Categoria: ARTESANATO, ESTILO, INTERIORES | Publicado em por | 20:22 | Autor: DUOCASA

Modelos de biombos

O biombo cria privacidade, além de ser um elemento de decoração prático e versátil. Isola parcialmente as áreas integradas, orienta a circulação e pode dividir um espaço com leveza, decorá-lo ou esconder algo, deixando o ambiente mais bonito.


De origem chinesa, o biombo foi introduzido no Japão no século VIII quando os japoneses começaram a fazê-los influenciados pelos padrões chineses. Deram o nome de BYO (proteção)-BU (vento). Exatamente proteção contra o vento, sua finalidade inicial.

Biombo de imbuia, que dialoga com a estrutura de madeira da construção. Modelo ripado, não barra a claridade vinda da área externa.

 

Biombo de ferro rendado, de tom verde-militar. O material, a cor e os elementos vazados da peça mantêm a leveza do ambiente.

 

Misto de biombo e cabideiro.

 

Modelo de eucalipto com seis ganchos, que podem mudar de lugar.

 

Teca e raízes de amoreira compõem a estrutura, importada da Tailândia.

 

O biombo Memórias mistura tear, crochê, tricô, macramê e bordado.

 

Feito de bambu, o biombo Folhas é uma opção leve, que pode ser levada de lá para cá.

 

Disponível nas cores branco e preto, esta divisória agrupa cinco folhas de MDF recortado manualmente. Com desenhos pintados a mão, o biombo Chong é feito de olmo.

 

Modelo indiano de madeira rosa entalhada.

Fonte: Casa Claudia

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*Nome: Website: Comente:

 

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>